sábado, julho 17, 2004

Mais promessas de fogo fátuo e duas notas de rodapé (você decide qual é qual)

O debate proposto para a próxima semana já teve comentários, links, chamadas de atenção para posts sobre ou a roçar o tema e até e-mails. Agradecemos a participação e servem os posts, links e soundbites que temos aqui deixado como aperitivos para a semana que vem, onde se tentará (sem sucesso garantido) mapear o tema do Ensino.
 
Como nada na vida se alcança sem falsas promessas e para tentar sublimar o fim-de-semana do leitor da crítica temos o prazer de aqui lançar mais duas rúbricas semanais, a juntarem-se ao já descrito monday twins cloning show.
Às quartas-feiras passaremos a infernizar a vida de quem nos lê com a análise, memória ou evocação de uma obra construída em rúbrica chamada Um Edifício Exemplar.
 
Como se do mal já tudo não tivesse aqui aparecido, às sextas-feiras prometemos envernizar as estantes mentais dos convivas leitores em uma rúbrica dedicada à recensão, revisitação ou citação de memória  de um livro ou publicação de arquitectura chamada Leituras Acríticas.
 
Como vêm, somos calejados na anciâ arte da feitura de programas eleitorais. Propaganda é um insulto que já nos cai mal. Atenção.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Thankѕ Hani, I will hеlp аs much people
аѕ рossіble to οveгcome
therе tobaсcο aԁdiction and rеstorе their hеalth.
Lots of peοple want tο get awaу cigаrettes and аlso take control bаck agаіn and I belieѵe the actual Electronic сigarettе іs
a good wаy to do іn whіch.


Feel frеe to visit mу weblоg; Myfenerbahce1907.com

12 de maio de 2013 às 16:25  

Enviar um comentário

<< Home

|

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com